Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende falso médico que atuava na Baixada Fluminense


Rio - Em operação conjunta, policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) e do Instituto Médico Legal prenderam, na noite desta quinta-feira, o falso médico, Alexandre Jansen de Oliveira, 35 anos. Segundo os policiais, calcula-se que ele tenha atendido mais de mil pessoas residentes em Duque de Caxias, Belford Roxo e Pavuna, na Baixada Fluminense.

Com ele foram apreendidos vários blocos de receituários em branco, inclusive para remédios controlados, fórmulas para remédios controlados, material hospitalar com indicação de pertencer ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), além de gaze, agulhas e fichas de atendimento a diversos clientes.

De acordo com os agentes, Alexandre se apresentava como especialista em medicina do trabalho, clínico geral, ortopedista, ginecologista e pediatra, trabalhando em clínicas particulares de Duque de Caxias, Pavuna e Belford Roxo, onde também mantinha um consultório particular.

O falso médico também trabalhava em centros sociais de vereadores de Duque de Caxias e para a prefeitura municipal de Belford Roxo. As investigações ainda revelaram que Alexandre costumava colher material vaginal de suas clientes, mandando-o para exame em laboratório, com o qual tinha “convênio”.

O preso já respondia a três outros processos por estelionato. O criminoso foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina e estelionato, e foi encaminhado para a carceragem da 59ª DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal