Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2006 - Consultor Juridico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Atrás do nepotismo, está sempre a corrupção”, diz Busato


O presidente da OAB, Roberto Busato, criticou duramente as liminares do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que favoreceram parentes de juízes. “É lamentável a atitude desses magistrados, que deveriam ser os primeiros a apoiar a medida adotada pelo Conselho Nacional de Justiça para acabar com essa prática nefasta no Judiciário”.

Para ele, atrás do nepotismo, está sempre a corrupção. “É atrás daquela pessoa que se diz de confiança que o detentor do mandato pratica os atos mais bárbaros contra o Estado Democrático de Direito e todos os princípios que regem a administração pública”, disse.

O presidente da OAB afirmou acreditar que as liminares de desembargadores gaúchos serão cassadas por tribunais superiores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 495 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal