Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fifa alerta sobre venda de ingressos falsos para Copa pela internet


A Fifa fez um alerta nesta sexta-feira sobre a venda ilegal de ingressos falsos para a Copa do Mundo da África do Sul através da internet e informou de uma operação no Reino Unido em colaboração com a Polícia metropolitana londrina, que fechou sites que vendiam ingressos sem autorização.

A Fifa lembrou em comunicado que as entradas oficiais são vendidas unicamente pela internet através do site da entidade e que seu departamento de Serviços Legais trabalha conjuntamente com autoridades internacionais para controlar o fluxo na internet dessas ofertas ilegais e tomar medidas para erradicá-las.

"Nosso trabalho com a New Scotland Yard é um exemplo mais que estamos tomando medidas muito enérgicas para impedir que entidades não autorizadas vendam ingressos para a Copa de 2010. Não podemos aceitar que se engane desta maneira aos verdadeiros torcedores", declarou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

A Fifa e sua agência encarregada da gestão de entradas, Match, explicaram que uma das medidas adotadas para prevenir a falsificação é imprimir as entradas oficiais só uma semana antes do Mundial 2010 da África do Sul.

A compra de ingressos pode fazer-se diretamente no site da Fifa ou através de pacotes de viagem com entradas dos operadores turísticos participantes que foram previamente selecionados pela Fifa, assinalou a federação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal