Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2009 - Gazeta do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que usava nome falso é presa em Venâncio Aires

Por: Luana Rodrigues


Uma mulher que usava nome falso foi presa ontem (24) em Venâncio Aires. Domitila Carla Debastiani Girotti, de 30 anos, foi detida em casa após tentar aplicar o tradicional golpe do gás.

O crime consistia na encomenda de botijões que era feita na companhia de um comparsa. Eles primeiro iam nas imobiliárias da cidade, pediam para ver casas para alugar e, já nas casas, faziam a encomenda. Depois, pediam para realizar a entrega e a cobrança deveria ser feita junto a um determinado banco, onde ele seria funcionário.

No entanto, tudo não passava de um golpe e resultava em prejuízos para as distribuidoras. No momento em que foi presa, ela usava o nome de Cláudia Eicko Kambará. A mulher acabou detida no início da tarde dessa quinta-feira (24) e a noite foi recolhida para a ala feminina do Presídio Regional de Santa Cruz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal