Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2009 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Derrame de notas falsas em Reduto

Por: Carlos Henrique Cruz

Notas de 50 e de 100 reais.

Um casal e uma adolescente de 16 anos foram conduzidos pela Polícia Militar em Reduto. O grupo é acusado de envolvimento no derrame de notas falsas de 50 e 100 reais no comércio da cidade nesta quarta-feira, 23.

Os policiais foram chamados pelo proprietário de uma lanchonete. Ele alegou que Leidiene de Fátima Laia, 23 anos, comprou um maço de cigarros e pagou com uma cédula de R$ 50,00. Ela recebeu o troco e saiu. Poucos minutos depois, o comerciante detectou que a nota não tinha alguns itens de segurança e percebeu a falsificação.

Durante rastreamento, a dona de uma padaria informou aos policiais que recebeu de Leidiene e da jovem de 16 anos duas notas de 50 reais, também falsas.

As duas foram encontradas num bar e estavam com Luís Carlos Garcia, 49 anos. Um quarto envolvido, que seria morador de Lajinha, saiu minutos antes.

A adolescente entregou aos policiais mais uma nota de 50 reais falsa. Com Luís Carlos, acusado de ser a pessoa que entregou as notas às duas mulheres, os militares encontraram mais três notas falsas de cem reais e outra de cinquenta.

Leidiene e a adolescente afirmaram que Luís era o dono das cédulas falsas. Ele pediu que elas realizassem as compras no comércio de Reduto e assim passavam as notas sem valor e recebiam o troco em dinheiro verdadeiro.

Todos foram encaminhados para a delegacia com as notas falsas apreendidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal