Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2009 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bolsa Família: secretaria alerta população sobre oportunistas


A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) alerta a população de Maceió que pessoas mal intencionadas estão usando o nome da secretaria para aplicar golpes envolvendo o programa Bolsa Família. Essas pessoas - sem qualquer ligação com a Prefeitura de Maceió - se dizem “cadastradoras” do Bolsa Família e estão cobrando, indevidamente, 20 reais para agilizarem o processo de cadastro no programa do governo federal.

A Semas esclarece que se trata de um golpe, movido pela má-fé de pessoas que se valem da humildade alheia, para explorar, de forma criminosa, o programa Bolsa Família. A Semas esclarece ainda que o cadastro no programa é feito nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) espalhados nos bairros de Maceió.

Para mais informações a sede do Bolsa Família fica na Rua Alcino Casado, n° 81, no Centro. Telefones para contato: 3315-4588 e 3315-4586.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal