Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito procurado por fraudes

Advogado tentou matar a mulher.

O advogado que esfaqueou a mulher, no Bairro Barreiros, em São José, na terça-feira, e foi preso quando levava a vítima para o hospital, é procurado por estelionato em três estados, de acordo com a Polícia Civil. Ele também seria dono de empresas falidas em vários estados.

O comissário da Central de Polícia de São José Sérgio Safanelli disse que a desconfiança começou porque o detento disse que se chamava Sidney Aguiar Lopes, 53 anos, na hora de registrar o boletim de ocorrência. Mas no momento de lavrar a prisão em flagrante ele se apresentou como Sidney Roberto Lopes.

Desconfiados, os agentes consultaram o sistema de registros policiais e descobriram mandados de prisão por estelionato em Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso. O comissário declarou que será realizado um exame de papiloscopia, que verifica as impressões digitais, para descobrir a verdadeira identidade do advogado. Apresentando-se como Sidney Aguiar, o preso foi presidente do Conselho de Segurança do Bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis, nos últimos dois anos.

A mulher esfaqueada, Jaqueline Carvalho Bezerra, 38 anos, está no Hospital Regional de São José. Ela foi operada, está em observação e corre risco de morrer.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 480 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal