Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de falsificação com 5.000 CDs piratas em Porto Alegre (RS)


A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (23) dois homens supostamente envolvidos com a falsificação de CDs e DVDs, no bairro Salomé, em Porto Alegre (RS). Foram apreendidos mais de 5.000 CDs que estavam prontos para serem comercializados.

Além dos CDs, no laboratório também foram apreendidos computadores, impressoras, torres de gravadores, mídias virgens, papel para impressão, vários tubos de tinta, capas prontas, embalagens e um carro usado para distribuição dos produtos pirateados.

Segundo o delegado Marcos Antonio Machado, titular da 1ªDP de Alvorada, os dois homens responderão pelo crime de violação de direito autoral e foram encaminhados ao Presídio Central em Porto Alegre.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: ODERSAIDE - 24/09/2009 14:54

Apenas para apontar um erro geográfico na matéria. O bairo (ou vila) Salomé está localizado na cidade de Alvorada-RS e não em Porto Alegre-RS. Se o delegado Marcos Antonio Machado é titular da 1ªDP de Alvorada não caberia a ele se pronunciar sobre uma investigação de Porto Alegre, certo?

Fraternal abraço
http://odersaidi.blogspot.com/



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal