Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-jogador acusado de megaburla


A ausência do ex-futebolista António Lopes, alegando razões de saúde, obrigou ontem o Tribunal de Leiria a adiar para Fevereiro do próximo ano o julgamento de uma megaburla com relógios de alta gama, no valor total de 813 mil euros. O antigo guarda-redes do União de Tomar, hoje com 50 anos, natural de Castro Verde, está acusado de seis crimes de burla qualificada e de dois de falsificação de documento.

Segundo a Acusação do Ministério Público (MP), António Lopes fez-se passar por empresário de sucesso, alegou ter negócios com Deco, ex-jogador do FC Porto, e comprou artigos numa relojoaria de Leiria, no valor de 500 mil euros. Noutra loja, em Valença do Minho, fez 250 mil euros de compras.

Em ambos os casos usou vários expedientes para não pagar. O burlão lesou oito pessoas em 813 mil euros. Ontem, o MP prescindiu de oito testemunhas, entre elas o ex-internacional Fernando Mendes. (F.P.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal