Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Campinense denuncia ingressos falsos na Série B


CAMPINA GRANDE - A diretoria do Campinense denunciou nesta terça-feira uma quadrilha que falsificava ingressos para os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. A fraude foi confirmada na sexta-feira passada, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino.

Desconfiada de que o Estádio Amigão estava sempre cheio, mas com baixa arrecadação, os dirigentes colaram um selo nos ingressos originais e conseguiram localizar as entradas sem esta marca.

Segundo os dirigentes do clube paraibano, o esquema era arquitetado pelos funcionários da gráfica que fazem os ingressos. Eles confeccionavam uma carga extra e colocavam nas mãos de cambistas.

Após a descoberta, o Campinense mudou de gráfica e encaminhou o caso à Delegacia Especializada em Defraudações. Curiosamente, a direção do clube não informou o nome da gráfica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal