Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2009 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Metade dos clientes de Madoff não perdeu dinheiro

Por: Pedro Duarte


As autoridades norte-americanas revelaram que cerca de metade dos clientes do autor da maior fraude financeira nos EUA não tinham perdido um cêntimo quando este foi forçado a encerrar a sua actividade.

A revelação foi feita pelos procuradores federais norte-americanos, que, depois de reverem os pedidos de indemnização da maior parte dos clientes que tinham investido junto de Madoff, descobriram que quase 50% dos clientes activos ganharam mais dinheiro do que os montantes que tinham arriscado, noticia o 'site' noticioso norte-americano CNBC.Com.

A mesma fonte adianta que os procuradores disseram ainda ao Tribunal que todos os activos detidos por Madoff vão ser distribuídos pelos investidores lesados.

Bernard Madoff encontra-se desde Junho a cumprir uma sentença de 150 anos de prisão, depois de ter desfalcado 64 mil milhões de dólares de milhares de clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal