Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2009 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tenta fraudar concurso da PM em Januária e acaba preso


Policiais do 30° BPM em Januária prenderam em flagrante David Frank Pereira dos Santos, 19 anos, natural e morador da cidade de Montes Claros, por tentativa de fraude no concurso da polícia militar.

Segundo a PM, David optou por fazer as provas em Januária. A prisão aconteceu na Escola Estadual Pio XII, Praça Santa Cruz. Os Policiais Militares, aplicadores das provas observaram que David Frank se comportava de modo estranho e ficava a todo o momento inquieto. Apresentando bastante ansiedade e nervosismo, já próximo do horário de entregar o caderno de respostas, o candidato ainda não havia preenchido quase nada do gabarito e solicitou mais tempo aos aplicadores. Diante das circunstancias o candidato foi revistado. David Frank havia amarrado com elásticos um aparelho celular na coxa. O celular estava ligado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 315 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal