Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2009 - Portugal Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detido burlão de cartões de telemóveis

O burlão escolhia indivíduos com fracas situações económicas.

A Polícia Judiciária deteve um homem como suspeito de vários crimes de burla pelo menos a uma empresa de comunicações móveis, desde finais de 2007.

Até ao momento, o suspeito actuava nas zonas de Vila Real, Paços de Ferreira, Vila Nova de Gaia e Porto, envolvendo prejuízos no montante, de cerca de 400 mil euros.

O presumível autor cativaria toxicodependentes e outras pessoas em situação económica difícil.

O burlão identificava-se como sendo gerente de empresas, no sentido de contratar assinaturas telefónicas, número que podia variar entre dois e quatro cartões, para depois serem entregues ao próprio.

Posteriormente, o burlão revendia os cartões ou utilizava-os para chamadas de valor acrescentado.

O detido, de 24 anos de idade, sem profissão definida e com antecedentes criminais por sequestro e roubo, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal