Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Armação de golpista que usava nome de PRF acaba em tiroteio


A Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (23), em Campina Grande, entrou em confronto com um golpista após tentativa de assalto contra os policiais que investigavam o caso.

Na noite de ontem a PRF recebeu uma informação da Polícia Militar, de que uma pessoa se passando por policial rodoviário federal estava tentando extorquir dinheiro do proprietário de um veículo com queixa de roubo, dizendo que o carro teria sido recuperado e que só entregaria o veículo após o pagamento da quantia de R$ 5 mil.

Uma equipe da PRF passou a investigar o caso. Um dos agentes se passou pelo proprietário do veículo e marcou um encontro com o suspeito, dizendo que faria o pagamento do dinheiro exigido.

No local do encontro com o agente da PRF, o acusado Joalison Gomes Alves, 20 anos, anunciou o assalto. Houve reação e na troca de tiros o assaltante foi baleado com um tiro na cabeça. Joalison foi socorrido para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Campina Grande que deverá dar seguimento as investigações. Há suspeita de que mais pessoas possam estar envolvidas no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal