Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2009 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosos burlados em 20 mil euros

Por: Júlio Almeida


Duas burlas a idosos no distrito de Aveiro renderam ontem aos presumíveis autores cerca de 20 mil euros, adiantaram fontes policiais. Ambos os casos envolveram indivíduos que passaram por funcionários da Segurança Social. As autoridades não encontram relação entre as duas burlas.

Em Sanfins, concelho de Sever do Vouga, um homem de 93 anos passou para as mãos de dois falsos doutores cerca de 10000 euros que tinha em casa depois de ter sido convencido que as notas estavam a ser retiradas de circulação. A dupla de burlões não trocou por outras como prometido ajudar e colocou-se em fuga.

O segundo caso ocorreu na zona de Oiã, Oliveira do Bairro.

A vítima, também idosa, caiu no conto do vigário, também em montante elevado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal