Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2009 - Mogi News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia descobre chupa-cabra

Homem foi preso acusado de instalar equipamento dentro de supermercado que clonava as senhas bancárias.

Duas ocorrências envolvendo caixas eletrônicos foram registradas ontem na região. Em Mogi das Cruzes, um homem foi preso após instalar um notebook em um terminal de autoatendimento. A intenção era furtar as senhas dos correntistas para, em seguida, efetuar saques indevidos. Na cidade de Salesópolis, a Polícia Militar frustrou a ação de um outro suspeito que tentava arrombar um caixa eletrônico.
Por volta das 9 horas, o policial militar Paulo Sérgio, que estava de folga, desconfiou da atitude de um homem que estaria manuseando um caixa de autoatendimento 24 horas, situa-do no Extra Mogilar, em Mogi das Cruzes. Ao notar que estava sendo observado, o suspeito saiu correndo: "Este policial de folga o perseguiu a pé e conseguiu detê-lo ali mesmo nas imediações", contou o tenente Enos, que atuou na ocorrência com o sargento Eduardo, com o apoio da cabo Adriana e o soldado Correa. Com o estelionatário, o policial encontrou ferramentas usadas, provavelmente, para danificar o caixa, bem como dispositivos eletrônicos: "Ele carregava estes materiais em uma bolsa", contou o oficial.
Após imobilizar suspeito, o PM à paisana voltou ao caixa eletrônico e percebeu que o equipamento estava com a carenagem aberta. Dentro da máquina, havia um notebook instalado: "A intenção dele era furtar senhas daquele equipamento", contou o tenente.
O suspeito foi levado para o 1º DP de Mogi das Cruzes. Durante o interrogatório, a polícia descobriu que o acusado era foragido de uma penitenciária da cidade de Mongaguá, no litoral sul paulista: "Ele cumpria pena por roubo e tinha sido beneficiado por mais uma saída provisória e não voltou", contou o tenente. Além disso, o bandido portava uma CNH falsa. Até o fechamento desta edição, o suspeito ainda prestava depoimento no 1º DP de Mogi das Cruzes.

Salesópolis

Ainda ontem, um outro homem foi preso após tentar arrombar um caixa eletrônico no banco Santander de Salesópolis. Segundo foi apurado, a ação do marginal teria sido notada por uma equipe policial que passava pelo local por volta das 6 horas. O suspeito tentou fugir, mas foi detido. Ele, que portava uma chave de fenda, foi detido por tentativa de furto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 324 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: francisco vieira junior - 22/09/2009 17:56

adorei as noticias, muito boas mesmo...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal