Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2009 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jaraguaense é detido por aplicar golpe


Um homem de Jaraguá do Sul foi preso na última quarta-feira pela suspeita de participar de uma quadrilha paranaense que aplicava golpes pela internet. Jean Carlos Pinheiro, 25 anos, está detido em Cascavel (PR), onde vai responder junto com outros cinco suspeitos pelo crime de estelionato e formação de quadrilha.

O crime foi investigado pelo Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos, da Polícia Civil de Cascavel. Segundo a investigação, os suspeitos mantinham sites falsos de vendas pela internet com a fachada de lojas tradicionais. Quando o cliente depositava o dinheiro ele era desviado para a conta dos criminosos. A polícia acredita que cerca de 60 pessoas tenham caído no golpe, com prejuízo que pode chegar a R$ 300 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal