Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2009 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Petistas são desfiliados por conta de falsificação de assinaturas

Por: Cícero Farias


Mais dois integrantes do diretório do PT de Vicentina, registram boletim de ocorrência na Polícia Civil daquela cidade, denunciando terem sido vítimas de falsidade ideológica, sendo desfiliados do partido mediante a falsificação de suas assinaturas.

O Boletim de Ocorrência (BO) 188 foi registrado por José Ferreira Tavares e Luzinete Pereira de Souza. No dia 8 de setembro, haviam procurado a delegacia de Vicentina, os petistas Francisco Antonio de Souza e José dos Santos Araújo, o Zé do Óculos, vítimas do mesmo procedimento.

José Ferreira e Luzinete ficaram sabendo que seus nomes também não estavam na lista de filiados do PT ficando impedidos de votar na eleição do novo diretório municipal, porque alguém assinou o pedido de afastamento deles.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal