Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista oferece TV LCD e leva R$ 1.400 de programador


Tamanho do texto (somente para monitor): Aumentar Diminuir Imprimir Enviar por e-mail Um programador de 31 anos perdeu R$ 1.400 para um estelionatário, acreditando que compraria uma televisão de LCD por este valor. A proposta de venda da TV surgiu em uma sala de bate-papo na internet. Após negociação, os dois se encontraram na avenida General Osório, na quarta-feira (16). O golpista entrou no carro da vítima, que dirigiu para onde acreditava ser a casa do rapaz, no bairro Árvore Grande.

Ao chegarem no local, o homem desceu do veículo e o convenceu a entregar o dinheiro. Enquanto o criminoso entrava na residência, a vítima fez o retorno com o carro e aguardou. Ao perceber que o homem não retornava, chamou na residência e foi atendido por outra pessoa, que informou a ele que não havia visto ninguém entrar. O programador retornou ao local no mesmo dia, desta vez foi informado por outro morador que o estelionatário tinha feito outra vítima da mesma maneira.

A vítima contou à polícia que conseguiu o número do telefone celular do criminoso e tentou telefoná-lo por diversas vezes, mas o acusado sempre desligava logo após atender. Em uma das vezes, segundo relato da vítima, o estelionatário atendeu e disse: "Você está nervoso. Estou num bar, "bebendo" seu dinheiro".

O caso foi registrado como estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal