Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF indiciará envolvidos em fraudes de licitações da Infraero


O delegado da Polícia Federal responsável pela operação que investiga as maiores empreiteiras do País, César Hübner, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que os envolvidos serão indiciados por fraudes em licitações da Ifraero para a realização de obras em aeroportos.

De acordo com o delegado, esta pode ser uma das maiores operações contra fraudes em licitações já realizadas no País. A ação ainda não foi batizada, mas é conhecida como caso Infraero na PF. Entre as empresas investigadas, segundo o jornal, estão empreiteiras como a OAS, Camargo Corrêa, Odebrecht, Nielsen e Gautama.

Na semana passada, teria ocorrido um vazamento de informação sobre a autorização judicial para a realização de uma busca e apreensão na casa de envolvidos. Apesar do vazamento, que é alvo de inquérito da PF, o delegado disse ao jornal que "o trabalho está bem sólido".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal