Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Joselito José da Silva é acusado de aplicar golpes de R$ 43 mil ao Banco do Brasil

Por: Bruno do Amaral


Desde esta quarta-feira (16), está circulando na internet um e-mail malicioso com a falsa notícia de um acidente de carro com o apresentador Luciano Huck no Rio de Janeiro. Com o logotipo e layout do portal de notícias Terra, a nota indica dois links, um para fotos e outro com o vídeo do suposto acidente. Na verdade, tratam-se de sites falsos que tentam introduzir códigos e softwares maliciosos no computador.

O texto do spam, com erros grosseiros, afirma que Huck bateu o carro em Copacabana, no Rio de Janeiro, e foi internado no Hospital Sarah Kubitschek com sinais de embriaguez. Os links indicam para sites com URLs falsas.

Caso encontre este e-mail, apague-o imediatamente e jamais clique - nem por curiosidade - nos links. Outra medida importante é sempre manter o antivírus atualizado, bem como o navegador de internet e o sistema operacional.

Na última terça-feira, um golpe semelhante utilizou a morte do ator norte-americano Patrick Swayze para infectar computadores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal