Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos milagres


Nos cultos eletrônicos que transmite pelo Canal 8 (antiga Band), a Igreja Mundial do Poder Deus, parece não haver dúvida, encontra mil e uma maneiras de embromar os fiéis, em troca de dinheiro (o famoso dízimo). A subsede da igreja evangélica em Várzea Grande, por exemplo, oferece perfume e balinha "ungidas", com a promessa de cura para diversos tipos de males. Outras igrejas "vendem" óleo (de peroba?) e até toalhinhas "ungidas".

Hoje, ao meio-dia, o pastor Gérson Lúcio, por exemplo, prometia curar o vício do fumo com a tal "balinha ungida". O produto, segundo ele, "foi apresentado a Deus". Por isso, tinha o poder de operar milagres. Cada um escolhe a religão que bem entender. Mas, quando o caso diz respeito a cidadãos que são ludibriados em sua boa-fé, aí já parece ser um caso de Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 261 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal