Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - emsergipe.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende estelionatário

Por: Leila Lima

Estelionatário é preso quando tentava empréstimo.

A Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante no final da tarde da última terça-feira, 15, um supeito de estelionato que tentava obter um empréstimo de R$ 50 mil na Caixa Econômica Federal, utilizando-se de documentos falsos.

Ao ser acionada, a PF constatou que Jardel de Jesus tentava se passar por Luciano Alves Coelho, com CPF e identidade falsificados. O flagrante acontece na agência da Caixa localizada na avenida Barão de Maruim, em Aracaju.

O fraudador, que já respondia por porte ilegal de armas no Distrito Federal, local onde residia, encontra-se preso à disposição da Justiça Federal, na Cadeia Pública de Nossa Senhora de Socorro, respondendo por crime de estelionato, com penas previstas de até seis anos de prisão.

Segundo informações da PF, durante depoimento, o acusado revelou que agiu a mando de um homem do município de Ceilância (DF), onde a polícia investiga a existência de uma quadrilha. Para se deslocar até Sergipe e obter o empréstimo, Jardel receberia R$ 10 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 420 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal