Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários usam documentos falsos de supermercado de SP para comprar produtos


SÃO PAULO - Uma quadrilha de São Paulo é acusada de comprar produtos de fornecedores usando documentos falsos em nome do supermercado Casa Santa Luzia, localizado na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo. O estabelecimento, que só vende produtos alimentícios, desconfiou de uma compra de R$ 2,5 mil em baldes e avisou a polícia.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso. Com ele foi apreendida uma cópia de documento falso em nome da Casa Santa Luzia.

Segundo a polícia, o bando comprava produtos com preço mais baixo para revender. Eles contratavam caminhoneiros para buscar a mercadoria nas empresas fornecedoras. Depois, os veículos eram desviados para outros endereços, onde estavam receptadores.

O grupo é suspeito de usar o nome do supermercado para comprar produtos de pelo menos 6 empresas. Segundo a polícia, a quadrilha já aplicou o mesmo golpe em outros estados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 340 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal