Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso policial é preso nos EUA após parar o prefeito da cidade


Um homem que se passou por um policial foi preso em Shreveport, no estado da Louisiana (EUA), após parar a pessoa errada: o prefeito da cidade, Cedric Glover, segundo reportagem da emissora de TV "KSLA".

O prefeito contou que estava a caminho de uma reunião quando um carro com uma luz piscando se aproximou dele enquanto ele dirigia. Glover destacou que reduziu a velocidade e encostou. Mas, quando o falso policial percebeu que era o prefeito, ele fugiu.

"O indivíduo que se passou por um oficial me reconheceu, voltou para seu veículo e fugiu como um relâmpago", disse o prefeito, que seguiu o carro e chamou a polícia.

Daniel Niederhelman, de 21 anos, foi preso acusado de falsidade ideológica. Segundo as autoridades, Niederhelman trabalha em uma empresa de segurança privada. Com ele, os agentes também encontraram uma arma.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal