Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bando compra baldes em nome da Casa Santa Luzia e é preso em SP


SÃO PAULO - Uma compra de R$ 2.500 em baldes em nome da Casa Santa Luzia, especializada na venda de produtos alimentícios e importados, levou a polícia a descobrir um esquema de estelionato.

Documentos falsos, em nome da Casa Santa Luzia, eram utilizados num esquema para comprar produtos de vários fornecedores. Foram identificadas compras em pelo menos seis fornecedores diferentes.

Segundo a polícia, o bando comprava produtos com preço mais baixo para revender. Eles contratavam caminhoneiros para buscar a mercadoria diretamente nas empresas fornecedoras. Depois, os veículos eram desviados para outros endereços, onde estavam receptadores.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso. Com ele foi apreendida uma cópia de documento falso em nome da Casa Santa Luzia.

Segundo a polícia, a quadrilha já aplicou o mesmo golpe em outros estados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal