Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de clonagem de cartões é presa no Amapá

Por: Priscila Trindade


SÃO PAULO - A Polícia Federal do Amapá prendeu na manhã desta quarta-feira dois integrantes de uma quadrilha que efetuava saques com cartões bancários clonados.

De acordo com a PF, a dupla foi detida às 6 horas da manhã após efetuar um saque numa agência da Caixa Econômica Federal em Macapá. Eles foram abordados no Aeroporto Internacional e levavam um chupa-cabra (aparelho usado para copiar dados de clientes) e R$ 4 mil.

A polícia acredita que outras 10 pessoas integrem a quadrilha, que tem ramificação em São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte.

Os presos foram autuados pelos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica, e furto qualificado, podendo pegar até 18 anos de cadeia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 419 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: ADÃO DE ASSUNÇÃO DUARTE - 23/09/2009 08:12

Aprecio bastante seu trabalho e ele é uma grande colaboração para o combate e diminuição/eliminação das fraudes. Veja-se o caso da clonagem de Cartões de Crédito... Divulgando essas notícias, Vv Ss estarão ajudando os órgãos financeiros e governamentais a estudar e colocar em prática medidas de maior proteção aos ditos Cartóes e a seus usuários. Do contrário, eles perderão credibilidade,pela falta de segurança. Parabens pela estrutura e significação do trabalho do Monitor das Fraudes...
Salvador, Ba, 23.09.2009.
Adão de Assunção Duarte
Advogado, Professor Universitário etc



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal