Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2009 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Económica detém falsos médicos no Uíge


Uíge - A Polícia de investigação das actividades económicas na província do Uíge, deteve nesta terça-feira no bairro Mbemba Ngango, adjacente à cidade do Uíge, dois falsos médicos que exerciam esta actividade num posto médico denominado "Potencia de Deus".

Trata-se de Kiala Dombaxe e Nguindo Daniel, 42 e 30 anos de idade respectivamente, cidadãos naturais do município de Damba, província do Uíge, e dizem ter sido formados na Republica Democrática do Congo.

De acordo com o oficial operativo da Polícia Económica local, Tomé Ricardo, a detenção dos mesmos resultou de denúncias feitas pelos moradores do referido bairro.

"Após a denúncia, realizamos uma operação na área e encontramos os supostos médicos a trabalhar, com documentos duvidosos e a realizar análises clínicas com um microscópio", reforçou.

O director provincial em exercício da policia económica no Uíge, Baião Bieth realçou o empenho dos efectivos da corporação, afirmando que o órgão está a trabalhar para desencorajar este tipo de infracções.

Referiu que várias actividades estão em curso, na província, no quadro das comemorações do 28º aniversário da institucionalização da policia de investigação das actividades económicas, a celebrar no dia 18 de Setembro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal