Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2009 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende fraudador em flagrante

Fato aconteu esta terça-feira, 15, numa agência da Caixa.

A Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante no final da tarde desta terça-feira, 15, Jardel Furtado de Jesus, natural de Goiânia/GO por tentar obter mediante fraude um empréstimo bancário numa Agência da Caixa desta Capital.

A Polícia Federal foi acionada, sendo constatado pelos policiais federais que Jardel de Jesustentava se passar por Luciano Alves Coelho, com CPF e identidade falsificados, com o fim de obter empréstimos junto à Agência Bancária.

O fraudador que já respondia por porte ilegal de armas no Distrito Federal, local onde residia, encontra-se preso, à disposição da Justiça Federal, na Cadeia Pública de Nossa Senhora de Socorro/SE, respondendo por crime de estelionato, com penas previstas de até seis anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 396 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal