Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2009 - Jornal Periscópio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atestados médicos falsos estão sendo distribuídos no município


Na última semana, o médico Julio César Guia Pereira foi alertado pela Secretaria Municipal de Saúde que falsificadores estariam usando seu nome para expedir atestados falsos. Na impressão houve apenas as alterações de uma letra do nome e também um número do registro profissional do médico, o CRM. "Usaram papéis com o símbolo da Prefeitura para simular que o paciente passou por avaliação em algum posto de saúde", conta.

O nome da Secretária Municipal da Saúde já circula em documentos falsos há mais de seis meses. Um funcionário de um posto de gasolina apresentou atestado duvidoso no trabalho, que percebeu as irregularidades. "O nome do médico não batia com o número de registro", alega o empresário.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itu informa que foi procurada por uma empresa, no último dia 3 de setembro, requerendo autenticidade de atestado médico. A Secretaria detectou a falsidade do atestado e já instaurou sindicância para apurar a origem do impresso. Em caso de dúvida quanto à autenticidade de atestados médicos, a Secretaria orienta os empresários a solicitarem mais informações junto à referida pasta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal