Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/01/2007 - Notícias da Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsários pedem dinheiro em nome do presidente do Tribunal de Justiça


A Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça publicou nota de esclarecimento, no final da tarde desta quinta-feira, confirmando que há falsários no Estado do Acre usando o nome do presidente do Tribunal de Justiça para "ganhar" dinheiro. O crime de extorsão foi denunciado à polícia pelo próprio desembargador, que se encontra no Rio de Janeiro. Veja a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Samoel Martins Evangelista ao ser informado de que o seu nome está sendo usado por um cidadão para conseguir dinheiro  entre empresários, autoridades e até diretores de emissoras de TV da Capital, argumentando que se trata de doação para uma pessoa deficiente visual, vem a público esclarecer que “nunca autorizou ninguém a fazer qualquer pedido de doação financeira ou de qualquer ordem em seu nome” a entidades, autoridades ou empresários.

Samoel Evangelista, que se encontra no Rio de Janeiro participando de um encontro nacional da Justiça sobre Processo Virtual, foi surpreendido pela informação, mas imediatamente acionou a Polícia e pede que, caso algum cidadão seja abordado “por tal estelionatário”, que comunique imediatamente à Polícia sobre os fatos. Golpe semelhante também foi dado em Rondônia, onde o alvo principal do estelionatário, que pode estar agindo com outros comparsas, foi o Desembargador Eurico Montenegro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 444 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal