Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2009 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende acusados de estelionato e receptação em Guarantã do Norte

A Polícia Judiciária Civil prendeu um frentista acusado de fraudar bombas medidoras de combustíveis, no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

A prisão em flagrante de Márcio José de Oliveira, 26 anos, ocorreu no último sábado (12), após ele lesar o posto onde trabalhava, mudando o número de litros vendidos para ficar com o dinheiro pago pelo consumidor.

O delegado Carlos Eduardo Munis dos Santos, disse que o preso vai responder por crime de estelionato. “No relatório de repasse ao caixa ele alterava a quantidade de litros”, disse o delegado.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

RECEPTAÇÃO – Na segunda-feira (14.09), investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte prenderam Renato Weslei Rosa da Silva, 21, acusado de receptar uma motocicleta Honda Pop, azul, ano 2008, placa JVI 8246, de Novo Progresso, no Pará, furtada no dia 12 de setembro naquela cidade e levada para Guarantã do Norte.

A moto foi encontrada no bairro Jardim Vitória, onde Renato Weslei mora. Ele disse à polícia que estava guardando o veículo a pedido de um amigo. “Através de uma denúncia conseguimos localizar uma residência que estava servindo para esconder a motocicleta”, declarou o delegado Carlos Eduardo Munis dos Santos.

Renato Weslei foi indiciado por receptação e encaminhado à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal