Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-capitão da PM é preso suspeito de estelionato no Rio

Contra ele, há um mandado de prisão expedido pela Justiça Militar. Agentes chegaram ao suspeito após checarem denúncia anônima.

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) prenderam, nesta terça-feira (15), um ex-capitão da Polícia Militar suspeito de estelionato na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, contra ele, há um mandado de prisão expedido pela Justiça Militar de São Paulo.

Os agentes chegaram ao suspeito após checarem uma denúncia anônima sobre golpes contra instituições financeiras ocorridos na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e em bairros da Zona Sul da cidade.

Abordado pelos agentes, o ex-capitão se identificou como Edivaldo de Almeida, apresentando cópias de identidade e CPF. Após consulta no banco de dados da polícia, os policiais constataram que o documento era falso.

O ex-capitão foi autuado por crime de falsa identidade. Com ele foram apreendidos extratos bancários, cheques, cartões de crédito e outros documentos falsos.

De acordo com a delegada Gisele Rosemberg, titular da delegacia, em depoimento, o suspeito disse ter comprado a identidade falsa na cidade de São Paulo, e teria utilizado o documento para abrir uma conta em um banco no Rio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal