Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2009 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foi preso acusado de estelionato


Policiais militares pertencentes ao 11º BPM prenderam na tarde de dessa segunda-feira (14) José Gomes da Silva Filho, de 56 anos. Ele é acusado de tentativa de estelionato e apresentação de documentos falsos contra uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Na noite do domingo (13) outra guarnição prendeu Vagner de Matos, conhecido como "Vaguinho", acusado de tentar roubar um taxista de Penedo na saída do povoado Ponta Mufina. O taxista reagiu, conseguiu detê-lo e acionou a PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde deve responder por roubo qualificado. Após investigações, foi constatado que ele é foragido do sistema prisional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal