Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos com 10 mil comprimidos falsificados no interior de SP

Apreensão foi nesta segunda (14) em Paraguaçu Paulista. Comprimidos eram falsificações de estimulantes sexuais.

Dois homens foram presos na cidade de Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, com cerca de 10 mil comprimidos para disfunção erétil falsificados. Os dois foram pegos em flagrante quando transportavam os remédios e produtos eletrônicos sem nota fiscal pela Rodovia Professor Jorge Bassio Dover, que liga a cidade ao município de Iepê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os produtos foram encontrados em uma operação de rotina na região. Além dos comprimidos falsificados, as caixas em que eles estavam tinham selos, lacres e marcas de segurança falsificados com nome do laboratório que faz o produto.

Os dois homens e as mercadorias foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Marília, a 435 km de São Paulo. De acordo com a PF, os medicamentos seriam levados para a Bahia. Os dois detidos responderão por contrabando e falsificação de remédios. A pena pode ir de 10 a 15 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal