Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2009 - Rádio Grande FM Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de fabricar "pomada milagrosa" serão julgados em Dourados


A juíza da 1ª Vara Criminal de Dourados, Dileta Terezinha Souza Thomaz, marcou o julgamento dos seis acusados de fabricar e comercializar uma “pomada milagrosa”. Eles foram denunciados em 2007 por corrupção e adulteração e falsificação de medicamentos.

A audiência de instrução e julgamento foi marcada para as 13h15 de 4 de fevereiro de 2010, conforme despacho da magistrada publicada no Diário Oficial da Justiça de terça-feira. Esta é a segunda tentativa de julgar o grupo, formado por seis pessoas, já que o primeiro julgamento estava marcado para o dia 2 deste mês.

São réus no processo Edmar Custódio, José Prado Mansor, Luis Carlos Serjoani, Márcia Regina Fernandes Martini, Melissa Cristina Bento Brandolis e Vanuza Dutra Srjoani.

A denúncia - A denúncia foi feita pela promotora Cristiane Amaral Cavalcante, da Comarca de Dourados. O grupo produziu a pomada por meio do Laboratório de Produtos Naturais São Luiz.

O produto foi fabricado desde 1999 e estava sendo distribuída sem registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) com o nome de “Pomada Pantanal”. O MPE afirmou que o medicamento não tem comprovação científica de sua eficácia como anti-inflamatório. O caso chegou a ser investigado em 2006 pela Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 291 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal