Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2009 - Gazeta do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima cai no golpe do sequestro em Sinimbu

Por: Ricardo Düren


Um morador do interior de Sinimbu perdeu R$ 2 mil ao cair no golpe do sequestro, na manhã desta sexta-feira. Após receber um telefonema a cobrar de um falso sequestrador, a vítima correu até o banco e depositou o dinheiro em uma conta aberta em Minas Gerais, possivelmente em nome de um laranja. O desconhecido afirmava ter sequestrado a filha do sinimbuense.

De acordo com a Polícia Civil, primeiro o golpista telefonou se identificando como policial e afirmando suspeitar que algum parente do interlocutor poderia estar envolvido em um acidente de trânsito. A vítima então relatou ter uma filha que mora em outra cidade e repassou informações sobre ela. Munido com tais dados, o estelionatário voltou a ligar pouco tempo depois, afirmou ter sequestrado a jovem e exigiu pagamento de resgate via transferência bancária.

A polícia também foi procurada por outra família que recebeu telefonema semelhante, e, neste caso, foi possível evitar o golpe. Suspeita-se que mais moradores de Sinimbu tenham recebido tais ligações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 261 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal