Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2009 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Lavrador vítima de estelionato

Por: Eliane Almeida

Vítima disse que foi ameaçada de morte pelo dono da agência de automóveis e as ameaças foram gravadas.

O lavrador E.O.S., 29, denunciou um indivíduo residente em Pessegueiros por estelionato, crime previsto nas penas do artigo 180 do Código Penal. Segundo E., residente na Estrada Rio-Bahia, localidade de Campo Limpo, interior do município, em julho de 2008 vendeu um veículo Ford Escort GL azul, ano 97 e modelo 98, azul, para Fábio, morador em Pessegueiros, e que, dois meses após a venda, adquiriu o veículo novamente pagando a importância de R$ 9 mil em dinheiro. Porém, segundo ainda a vítima, Fábio teria dito que o CRLV encontrava-se em uma agência de veículos, mas, em conversa com o dono do estabelecimento, este informou que liberou a documentação após o acusado assinar um papel em branco. Posteriormente, E. veio saber que existe um financiamento em seu nome no valor de R$ 12 mil, referente ao veículo e o dono da agência teria dito que o acusado seria o responsável pelo financiamento. Durante o depoimento na delegacia, a vítima disse que foi ameaçada de morte pelo dono da agência de automóveis e as ameaças foram gravadas. (RO 3770)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal