Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2009 - Portal Terra / O Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Central clandestina de TV a cabo é fechada no RJ


Uma central clandestina de TV por assinatura foi fechada pela Polícia Federal nesta quinta-feira, em Nova Iguaço no Rio de Janeiro. Segundo a PF, há indícios da ligação entre a central uma milícia conhecida como 'Bonde do Jura', chefiada pelo policial militar Juracy Alves Prudêncio que atua em bairros da cidade.

A central abastecia mais de cinco mil residências e arrecadava cerca de R$ 140 mil mensais com o serviço clandestino. Um dos receptores do sinal via satélite estava enfeitado com um adesivo da milícia ¿ com a inscrição 'Somos Jura' e a PF tem indícios de que o homem que contratou o serviço junto à TV por assinatura é ligado a milícia.

Foram apreendidos pelo menos 70 equipamentos, entre receptores de sinal e decodificadores. Recibos também foram encontrados, no valor de R$ 28 cada ¿ referentes às mensalidades.

Jura foi indiciado por inserir informações falsas sobre sua prestação de contas à Justiça Eleitoral e pela acusação de receber votos em troca de favores. Ele também é investigado por encomendar a morte de delegados da PF e de chefiar a milícia que já teria matado mais de 100 pessoas na Baixada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal