Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2009 - Correio de Sergipe Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas e clonagem de cartões


Três pessoas suspeitas de tráfico de cocaína e clonagem de cartões de crédito foram apresentadas à imprensa na manhã da quinta-feira, dia 10, na sede da Secretaria de Segurança Pública - SSP. Um taxista sergipano estaria recebendo a droga de São Paulo e alugando um apartamento a dois paulistas, suspeitos de falsificar documentos e cartões de crédito. Além de documentos, foram encontrados dois quilos de cocaína.

O delegado Luciano Cardoso, responsável pela 3ª Delegacia Metropolitana, explica que as investigações tiveram início há cerca de um mês, após denúncias. Foram montadas campanas para acompanhar a movimentação do grupo, culminando, na tarde da quarta-feira, na prisão do taxista José Márcio Tavares Farias, de 28 anos, e dos paulistas Plínio Antônio Tomé Cândido, de 27 anos, e Rafael Augusto Pereira Franco, de 25 anos.

Luciano explica que foi montada uma blitz no bairro Jabotiana e Márcio foi flagrado transportando cerca de 1,25 kg da droga pura na mala do carro. Depois disso, a polícia chegou a um apartamento na avenida Nova Saneamento, alugado em nome dele. Lá, foram encontrados um quilo de cocaína pura, munições, cartões de créditos, documentos de identidades falsas e um equipamento utilizado pelo trio para a clonagem de cartões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal