Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia resgata nove mulheres de Big Brother falso na Turquia


A polícia resgatou nove jovens que passaram dois meses isoladas e trancadas em uma casa em um golpe que simulava um reality show aos moldes do Big Brother, informou nesta quarta-feira o jornal turco "Daily News".

Algumas das mulheres, segundo o jornal, tinham apenas 16 anos e ficaram confinadas em uma casa no distrito de Beykoz, em Istambul. Os vídeos das moças na casa, incluindo cenas de banho, eram vendidas na internet.

Polícia resgata nove mulheres de um golpe do falso programa Big Brother na Turquia
O jornal afirma ainda que os organizadores do golpe colocaram anúncios em jornais nos quais convocavam "participantes para competir em um reality show como o Big Brother que será exibido no FX TV". Eles chegaram a entrevistar dezenas de candidatas a participantes.

No final, as nove mulheres foram escolhidas e assinaram um contrato pelo qual não poderiam sair antes de dois meses -senão teriam que pagar multa.

Algumas participantes perceberam a fraude e tentaram sair da casa, mas foram impedidas pelos organizadores.

A polícia descobriu o esquema quando os pais de uma participante de 16 anos relataram o desaparecimento da filha. Os policiais foram até o endereço e ouviram gritos de socorro.

Uma investigação foi aberta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal