Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende duas pessoas por furto e estelionato em Caarapó


Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Caarapó prenderam na tarde desta quinta-feira (10), duas pessoas por furto e estelionato aplicado no comércio local.
De acordo com a Polícia, Silvanir Nunes de Andrade, proprietária de uma Transportadora, teve um envelope contendo várias lâminas de cheque ao qual teria recebido por serviços prestados ao frigorifico, FriBrasil, furtado de sua residência, localizada na Rua Ramão Vargas de Oliveira, Centro, no último dia 4.

Após a informação de que alguns desses cheques estariam sendo depositados no banco, a Polícia passou a investigar e descobriu que a pessoa de Ronildo Firmino de Oliveira (28), morador no bairro Santo Antonio, era quem estava passando os cheques furtados no comércio. Ele comprava diversos utensílios, pagava com as lâminas furtadas e pegava o troco em dinheiro. Pelo menos cinco lojas foram vitimas do estelionatário, que foi localizado ontem (10) pela Polícia.

Em depoimento, ele disse que sua ex- esposa Emilaine Reche Calisto (20) teria passado as lâminas a ele. Emilaine era empregada na casa da vitima, Silvanir Nunes.

Diante dessa informação, conforme o caaraponews, ela também foi detida. Juntos com os acusados foram encontrados objetos ao qual eles haviam adquiridos com as lâminas de cheque furtadas.

A dupla confessou o golpe e acabou sendo detida. Eles vão responder agora por furto e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal