Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2009 - Portugal Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detido suspeito de fraude de 2 milhões de euros

Homem tinha já antecedentes criminais.

Foi detido um homem suspeito da prática de crimes por burla qualificada e branqueamento de capitais e que terá obtido, de forma fraudulenta, cerca de dois milhões de euros.

«O detido em causa, de nacionalidade portuguesa, com 42 anos de idade, obteve de modo fraudulento cerca de 2.000.000,00 euros, através da participação directa de um funcionário com acesso à disponibilidade da quantia que correspondia a um saldo penhorado em processo de execução, processo este que ainda aguardava decisão judicial superior», explica a Polícia Judiciária em comunicado, apontando que «a quantia foi posteriormente dissipada através do sistema bancário, e todas as contas saldadas».

A força policial adianta ainda que a operação foi conduzida pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção no Norte do país e que o indivíduo tem antecedentes criminais. Não são revelados mais detalhes sobre o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal