Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens presos em flagrante por uso de 'chupa-cabras' em agência bancária em Ipanema

Por: Paula Sarapu


Rio - Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis da 7ª DP (Santa Teresa), na noite de sábado, pela instalação de um aparelho que clona informações, conhecido como Chupa-Cabras, em uma agência bancária de Ipanema, Zona Sul do Rio.

Os homens foram identificados como Antônio Aldeci Vieira Alves, 33 anos, e Antônio Aurélio do Nascimento Braga, de 41. O trabalho consistia, primeiro, na instalação do equipamento feito apenas por um deles. Horas depois o outro criminoso retornava à agência para retirar o aparelho repleto de informações dos clientes. Depois, a dupla clonava cartões para, desta forma, retirar o dinheiro das contas.

No dia 16 de agosto, Antônio Aldeci Vieira já tinha sido preso pelo mesmo crime e na mesma agência. Após decisão da Justiça, o homem voltou às ruas e respondia o processo em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 352 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal