Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Assassina ex-mulher e é preso por estelionato


Confissão do homicídioAssassino confesso da ex-mulher, Vanderlei Noara, 36 anos, está preso na carceragem da Central de Polícia de Florianópolis. Ele se apresentou ontem de manhã à Delegacia de Homicídios da Capital e disse que cometeu o crime porque suspeitava que era traído. Apesar de admitir que descarregou uma pistola em Regina Aparecida da Motta, 35 anos, no sábado à noite, ele só permaneceu na cadeia porque está condenado pela Justiça por estelionato.

O delegado de Homicídios, Ênio de Oliveira Matos, disse que o casal estava separado e a vítima já havia procurado a Polícia Civil porque era perseguida pelo ex-marido. Uma medida de proteção estabelecida pela Justiça determinava que Vanderlei não se aproximasse dela.

O suspeito foi preso há cerca de um mês por desrespeitar a ordem e procurar Regina no posto de combustíveis onde ela trabalhava, na SC-405, no Bairro Campeche.

Perto da meia-noite de sábado, Vanderlei voltou ao local e pediu que uma funcionária o deixasse a sós com a Regina na loja de conveniência. Ele sacou uma pistola, atirou 11 vezes na direção da ex-mulher e fugiu numa motocicleta. A vítima morreu na hora. Durante o depoimento, Vanderlei admitiu o homicídio. O delegado informou que ele reclamou de estar sendo perseguido, mas não disse por quem.

Regina tinha um filho com Vanderlei e outros dois de um relacionamento anterior. Mesmo separado, o suspeito insistia em reatar o casamento e se encontrar com a vítima.

A delegada de Proteção à Mulher e ao Menor Infrator, Sandra Mara Pereira, afirmou que na maioria dos casos as medidas para proteger mulheres ameaçadas é eficaz. Ela declarou que muitos homens são presos em flagrante quando violam a determinação da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 468 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal