Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/09/2009 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garanhuns // Acusado de dar golpe do emprego é preso


O anúncio de oferta de emprego atraiu os moradores de Garanhuns, no Agreste. Mas, por pouco, os interessados não deixaram a seleção com o bolso ainda mais vazio do que no início do processo. O empregador foi preso em flagrante, domingo, e admitiu à polícia estar praticando estelionato na região. Para aplicar outros golpes, o acusado identificado como Antônio Rogério Feijó também se fazia passar por padre e, por isso, era procurado pela polícia de Alagoas. O acusado é natural de Maceió, de acordo com o depoimento prestado na delegacia.

No golpe do emprego, Antônio Rogério informava aos candidatos que eles precisariam de carteira de habilitação e solicitava o pagamento antecipado para agilizar o documento. Nessa última investida, a polícia contabilizou que cerca de 33 pessoas teriam sido "recrutadas". O eletricista Jucenildo Bernardo contou que foi chamado para fazer a instalação elétrica do escritório e disse que quase caiu no golpe. Segundo ele, Antônio lhe pediu que pegasse o dinheiro de uma garota para a habilitação e ele percebeu que as habilitações eram falsas.

O delegado de Garanhuns, Aldo Pereira, verifica agora as informações sobre o acusado com a polícia dos estados vizinhos. Segundo Pereira, Antônio foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato qualificado, uso de identidade falsa e falsa identidade. O acusado foi encaminhado para a cadeia de Garanhuns.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal