Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/09/2009 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário se recusa a pagar conta, ameaça garçom e desacata PM

Por: Ednelson Feitosa

Juarez Honorato Silva estava visivelmente embriagado quando foi preso e levado à Deplan 3.

Visivelmente embriagado, o empresário e ex-vereador de União dos Palmares Juarez Honorato Silva agrediu um garçom de um bar e restaurante, localizado na Jatiúca, na noite desse domingo (06) porque não queria pagar a conta de R$ 5,00. Não satisfeito, o empresário também desacatou policiais do Batalhão de Trânsito por terem apreendido seu veículo, que estava estacionado em local proibido.

De acordo com a gerente do estabelecimento comercial, Lêda Maria Gonçalves, o ex-vereador, que já tinha sido presidente da câmara daquele município, chegou ao local e, após fazer o consumo, queria deixar o bar sem pagar. “Quando o garçom se aproximou, ele o chamou de ‘nêgo safado’ e disse que iria atirar nele”, contou. Após deixar o restaurante, Juarez Honorato deixou seu veículo, um Honda Civic de placa MMH 6615, trancando uma ciclovia próximo ao Posto 7.

O carro foi detido por equipe do BPTran, que abordou o acusado. O empresário resistiu à voz de prisão, desacatou e chegou até mesmo a cuspir em um policial. Ele foi levado à delegacia de Plantão 3, em Jaraguá, onde deve responder por injúria, racismo, desacato, resistência à prisão e fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 398 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal