Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/09/2009 - Portugal Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Madoff: familiares do supervisor apanhados no esquema

Kotz diz que não aplicou dinheiro na gestora de activos.

Os familiares de David Kotz, inspector-geral da Securities and Exchange Commission (SEC), que recebeu uma denúncia em 2005 sobre o esquema piramidal montado por Bernard Madoff, investiram 2 milhões de dólares (1,4 milhões de euros) na fraude.

A mensagem electrónica anónima de há quatro anos foi uma das seis «queixas substantivas» recebidas pela SEC, a supervisora dos mercados nos Estados Unidos da América (EUA), durante os últimos 16 anos, mas que não foram completamente investigadas, conforme revelou David Kotz na sexta-feira, no seu depoimento perante o Senado norte-americano.

Os 1,4 milhões de euros foram investidos por dois familiares do inspector-geral da SEC, David Kotz, que fez questão de sublinhar que não aplicou dinheiro na gestora de activos comandada por Madoff.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal