Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/09/2009 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato procurado em AL e no CE é preso em Garanhuns

Segundo a polícia, ele tentou aplicar o golpe do emprego, e como exigia que os candidatos tivessem carteira de motorista, pedia dinheiro antecipado para tirar o documento.

Um homem foi preso, no fim de semana, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Antônio Rogério Feijó tentou aplicar o golpe do emprego - como exigia que os candidatos tivessem carteira de motorista, ele pedia dinheiro antecipado para tirar o documento.

Os agentes informaram que 33 pessoas foram recrutadas para vagas oferecidas na cidade. O eletricista Jucenildo Bernardo conta que foi chamado para fazer a instalação elétrica do escritório e que por pouco não se tornou uma das vítimas.

“Primeiro me chamou como eletricista, depois pediu para eu pegar dinheiro de uma menina de uma habilitação”, disse. “Foi quando percebi, depois de uns dias, que eram falsas as habilitações”.

Preso em flagrante, o suspeito disse que era de Maceió (AL) e confessou os crimes de estelionato. A polícia afirmou ainda que ele também se fazia passar por padre, e por isso é procurado também no Ceará e em Alagoas.

O homem vai ser levado para cadeira de Garanhuns e autuado por três crimes “Ele será autuado em flagrante por estelionato qualificado, uso de identidade falsa e falsa identidade”, disse o delegado Aldo Pereira, responsável pelo caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal