Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Depois de três noites de amor em motel, casal para na delegacia

Por: Glacieri Carraretto


Depois de aproveitar três dias no motel, em Chácara Parreiral, na Serra, um casal tentou sair sem pagar a conta e acabou na delegacia. Na manhã deste domingo (06), um representante comercial, 28 anos, e uma vendedora de temperos, 27, foram detidos após tentaram "sair de fininho" do estabelecimento deixando uma conta de R$ 1.533,00 - somando estadia e consumação.

Eles estavam no motel desde o dia 4, mas, ao serem parados na saída, possuíam pouco mais de R$ 100,00 nos bolsos. A polícia foi acionada e os três dias de amor acabaram no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, em Jacaraípe.

Segundo o delegado Waldemir Cavalcante, o casal vai responder a termo circunstanciado pelo crime de fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal